Prezado cliente, informamos que a Super Ação não efetua troca, apenas a devolução INTEGRAL do pedido (todas as peças). O prazo para solicitação da devolução é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Após o prazo mencionado, qualquer solicitação de devolução será desconsiderada.
Você deverá enviar a solicitação de devolução para o e-mail [email protected] contendo as seguintes informações:
Escrever no assunto: seu nome completo e número do seu pedido.
Escrever no corpo do e-mail: referência e quantidade de cada produto a ser devolvido. Em caso de defeito de fabricação ou produto divergente do que foi pedido (modelo, cor ou tamanho errado), o cliente deverá fotografar e anexar a imagem ao e-mail.
Após envio do e-mail, nossa equipe retornará o contato enviando uma autorização de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 (sete) dias para a postagem na agência dos Correios ou na Unidade da Transportadora, respeitando a forma de envio do pedido original (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto, fique atento ao prazo para postagem.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não aceitamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Boleto Bancário / PIX: nos pagamentos via boleto bancário ou PIX, o cliente deve informar um conta bancária ou chave PIX em seu nome para depósito. O prazo para realização do depósito é de até 30 dias úteis.
- Cartão de Crédito: nos pagamentos via cartão de crédito, a solicitação de estorno é feita junto ao mediador e o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação.